quinta-feira, 28 de abril de 2011

Documentação!!!!!!!!!!

Estaremos na Acs aparti das 8:30hs do dia 29/04/11
recebendo as xerox das documentações.


Obs: todos devem ficar atentos com as próximas informações que
Estarão disponíveis em breve.


att:Rivailton
 

localização

Av. Prudente de Morais, 5130 - Lagoa Nova - Natal/RN Telefone: (84) 3206-1896

terça-feira, 26 de abril de 2011

Para todos os convocados

Esta semana vamos, definir nossos próximos passos, esperamos chegar ao final, (sexta feira), com uma definição para o nosso futuro.
Também, espero ver o maximo de pessoas possível na reunião de quinta-feira dia 28/04/11,pois lá serão tratados assuntos muito importantes para todos.

Com fé em deus alcançaremos os nossos objetivo.


Att: Rivailton

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Aldair 
REUNIÃO DOS '824' ANTECIPADA PARA O DIA 28/04/2011
Estamos antecipando a nossa reunião para o dia 28/04/2011 quinta-feira
pois o TIRADENTES não estará disponível na sexta senhores.
LOCAL: CLUBE TIRADENTES( Associação dos subtenetes e sargerntos da pm/rn)
END : Av. 02 próximo da jaguarari
HORÁRIO: 17:30Hs

OBRIGADO À TODOS!!! e sejamos insistentes pois não podemos desistir!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Pessoal! Entendo a angustia de todos vocês.


Pessoal! Entendo a angustia de todos vocês, mais temos que saber a hora certa para agir,na minha opinião, não adianta ir hoje para frente da governadoria primeiro nós ainda ñ temos uma resposta definitiva do governo e segundo falta apenas 10 dias para acabar o prazo que o próprio governo pediu para concluir a analise de nossa situação.Nós estamos nos preparando para qualquer coisa, pedimos apenas um pouco de calma, vamos dar um passo de cada vez para não cair.

“Eu, a sabedoria, moro com a prudência, e tenho o conhecimento que vem do bom senso”.
Provérbios 8:12


Att: Rivailton

terça-feira, 12 de abril de 2011

Atenção!!!!!!!!!

A REUNIÃO DO DIA 14/04/2011 FOI REMARCADA PARA O DIA 29/04/2011
LOCAL: CLUBE TIRADENTES NA AVENIDA 02

HORÁRIO: 18Hs



hoje tivemos uma reunião com o governo do estado que pediu ate o fim do deste mês para se pronunciar, sabemos também, que coincidentemente, este e o fim do quadrimestre, o prazo que a governadora pediu para apresentar resultado sobre as contas do estado.Peço a todos que tenham um pouco de calma, estamos todos os dias acompanhando, indo a procuradoria, ao tribunal e dando todo o suporte com informações que possam ajudar em nossa situação.
Vamos ter fé em Deus, porque nós somos filhos da promessa, e se nos foi permitido chegar ate aqui, aqui não vamos parar.

Att
RIVAILTON
 
ATT:
MARCELO


REUNIÃO CANCELADA...ESCLARECIMENTOS!!!
SENHORES,

A reunião que estava marcada para esta quinta-feira está CANCELADA.

Tivemos uma reunião hoje ( terça-feira-12/04/2011) com o Governo, que nos garantiu nos passar uma solução para nosso caso entre os dias 27 e 30 de abril. Por tal motivo, o CANCELAMENTO da reunião.

Este cancelamento não é motivo de preocupações ou desesperos, uma vez que não seria viável reunir todos (PRINCIPALMENTE OS COMPANHEIROS DESEMPREGADOS E OS COMPANEHIROS DO INTERIOR) os convocados para dar informações que todos já sabem.

Nosso caso está caminhando bem, NÃO HÁ MOTIVOS PARA NOS ASSUSTARMOS.

Isto não quer dizer que nós (a comissão) iremos aguardar este pocisionamento. A comissão irá pela parte da manhã desta quarta-feira (13/04/2011), se reunir novamente para definir reuniões com o Ministério Publico para podermos realizar MAIS AVANÇOS, e, em toda esta semana, nos encontraremos para que possamos falar com as pessoas certas.

As informações dos processos em que esta comissão socilita é para sabermos em que pé se encontra cada Processo na justiça. Isso é importante para que em uma EVENTUAL negativa do governo, ja estejamos preparados com todas as documentações e procedimentos encaminhados. (EVENTUAL NÃO QUER DIZER QUE DEU TUDO ERRADO PESSOAL...NÃO INTERPRETEM ERRADO COMO MUITOS).

Por fim, nós informamos que entre os dias 27 e 30 de abril, será marcada uma reunião com todos os convocados, para ai sim, dar um pocisionamento concreto, e as medidas tomadas por esta comissão. TODOS SEM EXCEÇÃO, terão que comparecer na próxima reunião.

CERTOS DE QUE TODOS COMPREENDERAM, A COMISSÃO ESTÁ AQUI PARA ESCLARECER DÚVIDAS E PEDIR CALMA A TODOS OS CONVOCADOS. ESTAMOS EMPENHADOS COM ALMA E CORAÇÃO NESSA LUTA.