quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

São Miguel do Gostoso: quadrilha invade delegacia, agride PMs e rouba arma

SÃO MIGUEL DO GOSTOSO - Uma quadrilha invadiu a delegacia de São Miguel do Gostoso na noite desta quarta-feira (2), agridiu policiais militares e roubou uma arma de um dos PMs. O bando, formado por oito homens, tinha o objetivo de render os policiais para efetuar um assalto a uma agência bancária na cidade, que fica distante 110 quilômetros de Natal.

A ação se deu às 23h. Os bandidos chegaram à delegacia em dois carros. Eles invadiram o local e renderam os três policiais que estavam de plantão. Um soldado chegou a levar coronhadas na cabeça enquanto estava em poder dos criminosos.
O plano deu errado porque um outro PM notou a ação e começou a atirar contra o bando. O tenente-coronel Marcos Moreira e o tenente-coronel Josivan, que estavam no controle da operação montada na manhã desta quinta (3) para localizar e prender a quadrilha, informaram que os bandidos pretendiam imobilizar o policiamento da cidade para depois investir contra os caixas eletrônicos existentes em São Miguel do Gostoso.

Após um dos criminosos ter sido baleado, o grupo fugiu. Um dos carros do bando foi abandonado próximo ao trevo que dá entrada para as praias de Jacumã e Muriú. O outro veículo foi abandonado em Extremoz e encontrado por populares na manhã de hoje.

Duas pessoas já estão presas e o bando já foi identificado. A mulher do bandido identificado como "Senhor" foi detida no posto da entrada da cidade. Ela iria resgatar o marido que estava escondido em alguma localidade de Touros.

Outro integrante da quadrilha foi preso pela Deicor já em Natal. A polícia permanece em diligências para encontrar Senhor e "Pirata". Um outro PM foi atingido no abdômem por estilhaços de um tiro de espingarda calibre 12 dos bandidos, mas passa bem. A investigacao continua para prender toda a quadrilha.

FOMTE: http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/sao-miguel-do-gostoso-quadrilha-invade-delegacia-agride-pms-e-rouba-arma/171790

Nenhum comentário:

Postar um comentário