terça-feira, 12 de abril de 2011

Atenção!!!!!!!!!

A REUNIÃO DO DIA 14/04/2011 FOI REMARCADA PARA O DIA 29/04/2011
LOCAL: CLUBE TIRADENTES NA AVENIDA 02

HORÁRIO: 18Hs



hoje tivemos uma reunião com o governo do estado que pediu ate o fim do deste mês para se pronunciar, sabemos também, que coincidentemente, este e o fim do quadrimestre, o prazo que a governadora pediu para apresentar resultado sobre as contas do estado.Peço a todos que tenham um pouco de calma, estamos todos os dias acompanhando, indo a procuradoria, ao tribunal e dando todo o suporte com informações que possam ajudar em nossa situação.
Vamos ter fé em Deus, porque nós somos filhos da promessa, e se nos foi permitido chegar ate aqui, aqui não vamos parar.

Att
RIVAILTON
 
ATT:
MARCELO


REUNIÃO CANCELADA...ESCLARECIMENTOS!!!
SENHORES,

A reunião que estava marcada para esta quinta-feira está CANCELADA.

Tivemos uma reunião hoje ( terça-feira-12/04/2011) com o Governo, que nos garantiu nos passar uma solução para nosso caso entre os dias 27 e 30 de abril. Por tal motivo, o CANCELAMENTO da reunião.

Este cancelamento não é motivo de preocupações ou desesperos, uma vez que não seria viável reunir todos (PRINCIPALMENTE OS COMPANHEIROS DESEMPREGADOS E OS COMPANEHIROS DO INTERIOR) os convocados para dar informações que todos já sabem.

Nosso caso está caminhando bem, NÃO HÁ MOTIVOS PARA NOS ASSUSTARMOS.

Isto não quer dizer que nós (a comissão) iremos aguardar este pocisionamento. A comissão irá pela parte da manhã desta quarta-feira (13/04/2011), se reunir novamente para definir reuniões com o Ministério Publico para podermos realizar MAIS AVANÇOS, e, em toda esta semana, nos encontraremos para que possamos falar com as pessoas certas.

As informações dos processos em que esta comissão socilita é para sabermos em que pé se encontra cada Processo na justiça. Isso é importante para que em uma EVENTUAL negativa do governo, ja estejamos preparados com todas as documentações e procedimentos encaminhados. (EVENTUAL NÃO QUER DIZER QUE DEU TUDO ERRADO PESSOAL...NÃO INTERPRETEM ERRADO COMO MUITOS).

Por fim, nós informamos que entre os dias 27 e 30 de abril, será marcada uma reunião com todos os convocados, para ai sim, dar um pocisionamento concreto, e as medidas tomadas por esta comissão. TODOS SEM EXCEÇÃO, terão que comparecer na próxima reunião.

CERTOS DE QUE TODOS COMPREENDERAM, A COMISSÃO ESTÁ AQUI PARA ESCLARECER DÚVIDAS E PEDIR CALMA A TODOS OS CONVOCADOS. ESTAMOS EMPENHADOS COM ALMA E CORAÇÃO NESSA LUTA.

21 comentários:

  1. Fé! Essa é a palavra certa para expressar tudo o que a comissão está fazendo em conjunto com suas ações, todos nós suplentes estamos vendo, até mesmo os cegos estão sabendo de que Deus fará o que lhe aprouve sobre toda essa grande obra. Estarei lá com vocês dia 29/04, boa sorte para nós, até lá! Flávio Moura

    ResponderExcluir
  2. TO SENTIDO O APELO DA MIDIA PELA CONVOCAÇÃO DOS 824 APTOS MUITO FRIO. VAMOS TER QUE ESQUENTAR.

    ResponderExcluir
  3. SO VEJO LUIZ ALMIR NO PROGRAMA SUA CIDADE CITAR QUE ´PRECISO CONVOCAR OS 824 APTOS, O RESTO ESTA CAGANDO E ANDANDO.

    ResponderExcluir
  4. A GOVERNADORA FALA, FALA, FALA E NAO DIZ NADA, SÓ DIZ QUE O ESTADO ESTA QUEBRADO, NO LIMITE PRUDENCIAL, SE ESTA ACHANDO RUIM ENTREGA O ESTADO A WILMA O A IBERE QUE ELES AJEITAM BEM RAPIDINHO NOSSA SITUAÇÃO.

    ResponderExcluir
  5. ja estou cheio desse puxa e encolhe se não tiver uma decisão clara e lógica até dia 30/04/2011, vou juntar a galera p/ entrar na justiça.

    ResponderExcluir
  6. Anenhum gestor mete a mão no dinheiro público quando sai e sim quando entra por ter motivos de sobre para dizer" deixram o caixa no zero, quebraram a prefeitura, o estado, a união etc."
    Temos que ter ciçencia que conversa de político é igaul a prostituta" não se deve confiar, só visa dinheiro, tá do lado de quem tem mais e para lhe ferrar é um pulo".

    ResponderExcluir
  7. concordo com o comentario acima do amigo, tambem já to cheio de esperar, passei nos testes fisicos, sai do meu emprego, to morando de favor,só me seguro em DEUS, e to cansado de esperar, ja inormei acima se não tiver uma resposta concreta ate dia 30/04/2011 vou juntar a galera p/ contratar um excelente advogado e entrar na justiça com toda força.

    ResponderExcluir
  8. Calma galera! eu também estou desempregado, larguei meu emprego pensando que a convacação seria de imediato! temos que esta juntos a comissão porque eles estão de frente e estão com o mesmo propósito de nós todos que é de sermos convocados! se tivermos de tomar outra iniciativa que tomemos todos juntos poruqe assim teremos muito mais força, não vamos tomar decisões precipitadas e sim unirmos com todos nossos irmãos guerreiros, sou um cristão desviado mas a palavra de deus diz: tudo tem o seu tempo!!! abraço a todos os suplentes de franklin Soares de Araújo Sobrinho....

    ResponderExcluir
  9. OS CONVOCADOS DE NOVA CRUZ AGRADECEM OS ESFORÇO E APOIO DE EVANDO, RIVAILTON E TODA A COMISSÃO, A
    VITORIA JÁ É NOSSA GRAÇAS A DEUS.

    ResponderExcluir
  10. SUPLENTES QUERO AFIRMAR QUE O ESTADO VAI CONVOCAR A GENTE, TENHO CERTEZA DISSO. VAMOS COM CALMA O ESTADO SE POSICIONA ANTES DO DIA 30 DESTE, E A RESPOSTA É POSITIVA.

    O ESTADO NÃO FALA MAIS EM INCONSTITUCIONALIDADE,
    NÃO FALA MAIS QUE ESTA VENCIDO O CERTAME,

    O GOVERNO PEDIU A COMISSÃO APENAS PARA SE PRONUNCIAR DIA 29, VAMOS AGUARDAR.

    O GOVERNO JÁ É CONCIENTE QUE PRECISA DE AUMENTAR O EFETIVO DA PM RN DE IMEDIATO, E A GENTE É ESSE EFETIVO.

    NOSSA VITORIA É EM NOME DE JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir
  11. DEUS ACIMA DE TUDO, CONVOCADOS POR GRAÇAS DELE E E O EMPENHO FANTÁSTICO DESTA COMISSAO COMPOSTA POR RIVAILTON, EVANDRO E CIA, VAMOS OBTER A VITORIA.

    ResponderExcluir
  12. Deus é Fiel amigo, isso é promessa Dele...

    ResponderExcluir
  13. Prezados Soldados,
    Tenho certeza q seremos convocados p as próx. fases. Seja vontade da governadora ou não, pois existe JUSTIÇA p isso! Apesar d preferir q fosse da boa vontade dela.
    Mas, todos os comentários aqui são válidos, e devem ser analisados.
    Uma coisa é certa, como falaram antes, eles já nem mais falam d inconstitucionendoalidade, e sim q estão sem dinheiro. Temos, também, q nos atentar quanto ''a palavra'' desses políticos, pois são todos iguais, essa q é a verdade. Sendo assim, sabendo disso, temos q ficar ligados e termos ''um plano b', caso tudo isso der errado. POr isso, peço a comissão q apenas digam alguma coisa o quanto antes, não é fazendo pressão não, mas pq o processo só poderá ser dado entrada até 07/05. Falando novamente em aproveitar as opiniões de todos aqui da família Suplentes/PM, aprovo a idéia de procurar a mídia. Vocês deviam saber q a mídia é fundamental, onde, inclusive, uma própria pessoa do governo disse q essa deveria ser nossa principal arma. Nunca mais ficamos em evidencia. Agora, só se fala na PC/RN.
    Temos q ficar atentos p esses detalhes.
    Mas, a COMISSÃO DOS SUPLENTES/PM não é boba não. Confio em DEUS no céu e eles na terra!
    Até a vitória...

    ResponderExcluir
  14. Pessoal, tenho fé que vamos ser convocados também. Mas devido ao prazo para dar entrada com processo está se esgotando! Não podemos confiar nesses políticos. Ora, existe um déficit de, no mínimo, 2.000 homens. Existem aprovados! Fomos convocados dentro do prazo! A sociedade clama por mais segurança! Meu DEUS, até a própria governadora disse que trataria do nosso caso como uma mãe! Mas, que mãe é essa? Que não deixa, ao menos, uma palavra de esperança para nós! Não sei, mas alguma coisa deve ser feito! Ir aos Jornais, procurar o M.P, entrar logo na Justiça(procurar a Juíza Dra. Ana CláudiA), etc... lembro à todos vocês q um parecer judicial pode colocar todos para dentro, como já foi feito em outros estado, pois existe vagas, existe aprovados, é evidente a falta de policiais nas ruas... podemos pensar logo nisso, eu acho!
    Abraços e parabéns a Rivailton, Evando e o restante da comissão pelo empenho!!

    ResponderExcluir
  15. http://assprapmrn.blogspot.com/2011/04/rosalba-ciarlini-mil-dias-ainda-seriam.html

    Olha só

    ResponderExcluir
  16. Gente o Juiz do TJRN decidiu este mês de abril dia 14, que o estado convoque 7 suplentes para fazer todos os exames, fisicos, saúde, e se aprovados sejam matriculados no CFSD.

    Gente, nenhuma vez o juiz disse que convocar os suplentes é inconstitucional, nem falou no periodo de validade do certame.

    Então pessoal estamos dentro da PM RN.

    o Periodo do certame não se esgotou.

    veja no TJ Rn, e também no blog aspra pm rn.

    nós somos mais do que vencedores.

    ResponderExcluir
  17. AMIGO DO COMENTARIO ACIMA FALA P/ NOS CONVOCADOS O NOME DO ADVOGADO ACIMA DESTE 7 SUPLENTES QUE CONSEGUIRAM ISTO NA JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  18. o nome que consta nos autos do processo é Helder Manoel Lopes de Souza.

    0004996-60.2010.8.20.0001 (001.10.004996-7) Julgado

    Partes do Processo

    Autor: Emanuel Oliveira da Silva
    Advogado: Helder Manoel Lopes de Souza
    Réu: Estado do Rio Grande do Norte
    Procurador: Lúcia de Fátima Dias Fagundes Cocentino
    Autor: Wendell Nicolau dos Santos
    Advogado: Helder Manoel Lopes de Souza
    Autor: Wandemberg da Silva Torres
    Advogado: Helder Manoel Lopes de Souza
    Autor: Nélio Teixeira da Silva
    Advogado: Helder Manoel Lopes de Souza
    Autor: Emanuel Oliveira da Silva
    Advogado: Helder Manoel Lopes de Souza
    Autor: Alexandre de Oliveira Marques
    Advogado: Helder Manoel Lopes de Souza
    Autor: Marcos Aurélio Enedino
    Advogado: Helder Manoel Lopes de Souza
    Autor: Osmar Oliveira do Nascimento
    Advogado: Helder Manoel Lopes de Souza
    Réu: Estado do Rio Grande do Norte
    Procurador: Lúcia de Fátima Dias Fagundes Cocentino

    ResponderExcluir
  19. 14/04/2011 Remetidos os Autos à Fazenda Pública

    14/04/2011 Recebidos os autos

    11/04/2011 Publicado ato publicado em data da publicação.
    Aguardando prazo para o réu apelar - TP 11/05/2011. bgm
    11/04/2011 Certidão expedida/exarada
    Relação :0038/2011 Data da Publicação: 09/04/2011 Número do Diário: Edição 823 Página: 836415
    08/04/2011 Relação encaminhada ao DJE
    Relação: 0038/2011 Teor do ato: SENTENÇA I - Relatório Emanuel Oliveira da Silva, Wendell Nicolau dos Santos, Wandenberg da Silva Torres, Nélio Teixeira Silva, Alexandre de Oliveira Marques, Marcos Aurélio Enedino e Osmar Oliveira do Nascimento, qualificados, sob o patrocínio de advogado, ajuizaram ação ordinária, com pedido de liminar, contra o Estado do Rio Grande do Norte,

    este é a parte do processo

    ResponderExcluir
  20. Amigos, suplentes, vamos agardar a decisão do estado sobre o certame do concurso (acreitamos queserá positivo), se o estado der uma posição negativa, não devemos passar do dia 05 de maio de 2011 sem colocarmos na justiça, porque os magistrados podem entender que o certame está vencido.

    portanto vamos nos unir sobre tudo e todos, vamos vencer.

    ResponderExcluir
  21. Pessoal paciêcia vamos aguardar a posição do estado, depois pensamos,em outras atitudes.

    certo.

    o Estado vai dar um parecer positivo sobre o nosso concurso.

    nos bastidores ja falam que dia 20 de maio vamos fazer os exames de saúde e em agosto começa o CFSD.

    ISSO É INFORMAÇÃO EXTRAOFICIAL.

    VAMOS COM CALMA, SEM ESQUECER QUE DEVEMOS SEMPRE MANTER OS PÉS NO CHÃO.

    ResponderExcluir