quinta-feira, 7 de abril de 2011

 

2 comentários:

  1. Veja o que eu publiquei no blog do comandante,
    ISRAEL

    Comandante, somente através da referida convocação é que eu posso realizar um sonho, que iniciou-se na infância que é ser PM RN, não fiz antes o concurso para evitar contrariar o meu velho pai, mas agora espero ancioso pela convocação não tenho mais idade de fazer um outro concurso, a minha chance é esta, fiz o fisico e passei, agora falta os exames de saúde, e os exames complementares (o que é de responsabilidade do candidato) já fiz quase todos.

    Comandante, sabemos que o estado passa por problemas financeiros, assim como os municipios, mas essa do estado dizer que convocar os suplentes é inconstitucional surpreendeu a todos nós; porque a convocação para os testes fiicos foi ainda em dezembro de 2010, e a alegação é que o certame teve o seu prazo vencido em 10 de janeiro de 2011, afastando de vez a hipotese de inconstitucionalidade, bom mas estou aguardando o estado dar uma posição defenitiva sobre o assunto.

    Acredito comandante; que a nossa governadora, não vá tomar uma medida antepopular como esta; e não nos convocar, prefiro acreditar, nas suas palavras que iria ver o nosso problema como uma mãe, e nessas palavras é que eu estou acreditando, com a força de Deus dos 800 suplentes, do exmº senhor Comandante e de todos é que seremos mais do que vencedores.

    se Deus quiser serei PM RN. quero ser porque tenho convicções.

    Obrigado Comandante pela força.

    ResponderExcluir
  2. Suplentes, veja o blog do cabo Heronildes,

    o Deputado estadual George Soares do PP, SOLICITOU DO GOVERNO A NOSSA CONVOCAÇÃO.

    TUDO ESTÁ ASPIRANDO A NOSSO FAVOR.

    George Soares também alertou para questões como o número de policiais que cuidam da segurança no RN, o acúmulo de funções de delegados, a solicitação de convocação dos SUPLENTES DA POLICIA MILITAR e da Polícia Civil, o melhoramento de salários da polícia e a aquisição de equipamentos.

    VAMOS VENCER EM NOME DE JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir