quarta-feira, 18 de abril de 2012

REUNIÃO TERÇA-FEIRA DIA 24


Vamos refletir um pouco sobre nossa vitória e sobre nossas derrotas, hoje foi um grande dia? Hoje alcançamos nosso objetivo? Seria muito bom se pudéssemos responder  todas as perguntas que rodeiam nossa convocação, Seria muito bom se tudo dependesse dos amigos que muito corajosamente compareceram hoje na assembleia, a como seria! Mais entre nossa convocação existem muitos que nós mesmos ajudamos a chegar onde estão, e neste momento nos tratam com indiferenças, será que eles não sabem que aqui existem vários pais de família tentado conseguir dar uma vida melhor para seus filhos? Será que estas pessoas não têm filhos? São vários os questionamentos que não daria para escrever, nós lutamos simplesmente para conseguir garantir um direito que nos foi dado no dia em que saiu nossa convocação para os testes físicos, o pior de tudo! Garantir segurança para sociedade que todos os dias veem seus filhos serem levados por falta de oportunidades, falta de estruturas em nossas escolas, enfim, nós temos uma grande parcela de culpa em tudo que esta acontecendo, temos o dever de não baixar nossas cabeças diante destas imposições, nós somos apenas um grão de areia, eu tenho plena consciência disso, e fico indignando quando escuto pessoas dizendo que não somos capazes de mudar esta situação, nós somos sim, somos os verdadeiros domos dos nossos destinos, eu acredito em Deus, ele nos fez homens a sua semelhança e nos deu o direito de escolher qual o caminho seguir, eu escolhi lutar contra injustiças, vou lutar mesmo que não reste ninguém ao meu lado, mais tenho certeza que meu senhor estará ao meu lado ajudando a transpor toda e qualquer barreira que estiver a frente.

"Você é quem conduz sua historia, você é quem faz de seus dias os melhores ou nem tanto, pois as coisas ruins ou boas dependem muito da maneira com que vocês as veem... Todo o lado negativo tem o positivo, se errou procure aprender com ele, pois estamos aqui para isso mesmo! Você faz de suas escolhas a historia de sua vida, então sempre que estiver em dúvida pergunte para si mesmo o que é melhor? A resposta vira de seu coração, pois ninguém melhor do que ele pra lhe responder o que é melhor para você mesma!"(Velho Sábio!!)

Reunião para todos

terça-feira dia 24 as 18:30 hs no Tiradentes

Att: RIVAILTON SANTANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário