terça-feira, 3 de julho de 2012

PRAZO FOI PRORROGADO ATÉ 18/07/2012

ATENÇÃO! Devido ao grande número de pedidos, o PRAZO FOI PRORROGADO ATÉ 18/07/2012

Caros convocados,

Devido à antecipação inoportuna de um dos aprovados em solicitar e antecipar o pedido de litisconsorte em um dos processos, teremos infelizmente que correr um risco não esperado para este momento. Como dito anteriormente na última reunião, teremos que correr contra o tempo e ingressar no processo como litisconsorte para que o juiz responsável pela 3ª vara da fazenda pública possa analisar o pedido e assim decidir sobre a possível entrada nossa no processo.

QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE QUANDO HOUVE O PEDIDO DA COMISSÃO EM INGRESSAR NO FEITO, FOI EXCLUSIVAMENTE PARA BENEFICIAR A TODOS, POIS EM UM ESTUDO DA COMISSÃO JUNTO COM O DR. ALCINDO (ADVOGADO DA COMISSÃO) FOI VERIFICADA A OPORTUNIDADE DE INGRESSO NO FEITO A FIM DE ATINGIR TODOS OS APROVADOS DA MELHOR FORMA POSSÍVEL E NÃO SÓ A MINHA PESSOA. FIZ ISSO PARA O BEM DE TODOS E COM MUITA LUTA E CONVERSA.

Infelizmente, correremos um risco de ser ou não aceito no processo devido a esta antecipação, pois segundo prevê o código, devido a quantidade de pedidos, se observado o travamento do processo o juiz pode não aceitar as solicitações em tela.

"Art. 46. Duas ou mais pessoas podem litigar, no mesmo processo, em conjunto, ativa ou passivamente, quando:
I-...

II-...

III-...

IV-...


Parágrafo único. O juiz poderá limitar o litisconsórcio facultativo quanto ao número de litigantes, quando este comprometer a rápida solução do litígio ou dificultar a defesa. O pedido de limitação interrompe o prazo para resposta, que recomeça da intimação da decisão."

De qualquer forma, teremos que ingressar o mais rápido possível com este pedido e tentar fazer parte do processo, uma vez que a decisão liminar estende e atinge os convocados fazendo com que ESTE MOMENTO SEJA AGORA O MELHOR para ingressar no processo devido ao pedido anteriormente comentado.... – SE FOR PRA JULGAR O PEDIDO DE 1(UM) É MELHOR ANALISAR O PEDIDO DE 824.

                Só para lembrar: os contatos diários com juízes, com Dr. Miguel Josino(procurador Geral do Estado), com Dr. Oscar Hugo(promotor de justiça), com Dr. Manoel Onofre (Procurador geral de Justiça) e vários outros que fizemos até hoje, ajudam a nossa causa, mas, NÃO FAZEMOS MILAGRES. Antes de tomarem qualquer atitude em relação aos planos da comissão, lembrem-se que estamos lutando por 824 e não por mim(Rivailton), Marcelo, Evandro ou Winkley, ou outro membro que faz parte da comissão. Luto por vocês porque confiam em mim e somos unidos, e exatamente por isso conseguimos chegar aonde chegamos.

Para isto, todos os convocados de Natal que confiam e tem interesse em ingressar com o advogado da comissão, Dr. Alcindo Gomes, terão até esta sexta-feira (13/07/2012), para preencherem um questionário e efetuarem o pagamento de uma taxa simbólica de R$ 50,00 (cinqüenta reais) para custos processuais e impressão de documentos.
OBS:
ATENÇÃO! Devido ao grande número de pedidos, o PRAZO FOI PRORROGADO ATÉ 18/07/2012

OS APROVADOS TERÃO QUE LEVAR SEM FALTA:

·         CÓPIA DE DOCUMENTO DE IDENTIDADE

·         CÓPIA DE COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA



O Preenchimento do questionário será iniciado nesta terça-feira a partir das 8 horas da manhã do escritório de Dr. Alcindo, na Rua Marcos Falcão, 191, Nazaré, próximo à padaria São Miguel.  Fone 3205-0367.

Para os convocados do interior e outras cidades devem enviar urgente um E-mail para o endereço abaixo solicitando sua inclusão no processo.

Matriz - Rua Marcos Falcão, 191, Nazaré. Natal/RN,CEP 59060-380 Tel:(84) - 3205-0367

Gomesaraujo.adv@hotmail.com





Ass. RIVAILTON SANTANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário