segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Reunião para todos os convocados!!!

Reunião para todos os convocados!!!

Estaremos realizando reunião para todos os convocados e seus familiares no dia 22/02/2011 terça-feira às 18hs no IFRN localizado na av. rio branco próximo a auto escola Potiguar de frente ao restaurante Chinês.

PAUTA DA REUNIÃO:
-Marcar dia para a entrega das lembranças a todos os que contribuíram para a nossa convocação (deputados,promotores,jornalistas,presidentes de associações etc...)
-Marcar dia para irmos à assembléia legislativa agradecer pela convocação
-Informações sobre os exames médicos
-Tirar dúvidas dos convocados

9 comentários:

  1. apenas 7 aptos para região de mossoró dos 54 convocados.

    parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. que pena eu não poder ir a reunião, pois estou trabalhando. mas valeu, a iniciativa e plena e valida. eu sou um dos 7 aptos da região d mossoró. xau.

    parabens pelo blog.

    dos 54 convocados para mosoro apenas 7 estam aptos.

    atenciosamente

    Alves

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se já tem previsão de quando vai ser os exames médicos quais procedimentos etc.
    Pois muitos não poderar participar de tal reunião, o blog esta de parabés e espero que continue a tirar as dúvidas de todos e venha a nos informar sobre futuros acontecimentos.

    ResponderExcluir
  4. A tribuna do norte noticiou hoje que o governo adotou medida semelhante ao governo federal, em suspender nomeçãoes de concursos públicos como por exemplo: Detran, policia civil. Será que vai interferir alguma coisa no nosso concurso da PM? Alguém poderia informar algo?
    Edivaldo

    ResponderExcluir
  5. Segundo informações, nossa convocação não será interferida, pois ainda estamos em processo de nomeação, no caso só iremos interferir na folha de 2012 e não em 2011. Mas quem souber algo, por favor lança no Blog! E parabéns pelo Blog, boas informações para nossa Turma.

    ResponderExcluir
  6. Vocês deveriam avisar com antecedência que a reunião tinha sido remarcada, teve pessoal do interior dando viagem perdida. Ao chegar fomos informados que a reunião ficou para o dia 28/02/11, gostaria de saber se isso procede.

    ResponderExcluir
  7. O governo federal tem como pré-requisito, ter um cotingente de policiais militares, caso queira sediar a copa de 2014. Não se preocupem com terrorismo sensacionalista, isso é inveja de pessoas que gostariam de estar no nosso lugar.

    ResponderExcluir
  8. como outros, também gostaria de saber quando seremos convocados para entrega de exames.

    ResponderExcluir
  9. Tudo indica que depois do Carnaval, apartir do dia 10/03/2011 já estejam publicando o edital com o resultado da segunda etapa e convocação para a terceira. Não se excedam, pessoal, brinquem direitinho, ninguém é pm ainda e cuidado na bebida!

    ResponderExcluir