quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Vamos ter calma

Pessoal! Vamos ter calma, o mundo não foi feito em um só dia.
Todas as turmas que foram chamadas até agora levaram no mínimo, seis meses, para chegar ao curso de formação.Nós, não temos dois meses ainda, sem falar que o nosso numero de convocados supera todas as turmas anteriores.
As coisas não acontecem da noite para o dia! Mas claro, temos que estar sempre vigilantes e observando os acontecimentos, e se, somente se, houver necessidade que sejam tomadas medidas para dar seguimento ao nosso pleito, ai sim, nós iremos avisar a todos.

Então pessoal, vamos ter prudência antes de posta ou sair divulgando noticias sem fundamentos.

Att: comissão

8 comentários:

  1. Tudo indica que depois do Carnaval, apartir do dia 10/03/2011 já estejam publicando o edital com o resultado da segunda etapa e convocação para a terceira. Não se excedam, pessoal, brinquem direitinho, ninguém é pm ainda e cuidado na bebida!

    ResponderExcluir
  2. Muita coisa já foi feita, só em termos sido chamados já somos vitoriosos.Como bem já foi falado, não adianta desespero, vamos ter mais um poucoi de paciência!!

    ResponderExcluir
  3. Amigos da Comissão, vamos atualizar o blog, para que possamos nos atualizar também, pois todos os dias buscamos notícias referentes a convocação. Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. É UMA PENA PARA OS PMs E PARA NÓS QUE POSSIVELMENTE ENTREMOS, POIS A TRAIDORA DA DILMA VAI TIRAR O BOLSA FORMAÇÃO!!! SAERÉ QUE É VERDADE MESMO?

    ResponderExcluir
  5. Eu quero é entrar pra PM.

    ResponderExcluir
  6. Amigos, existe alguma possibilidade dessa nossa convocação ser posta abaixo pela atual governadora, ou estamos garantidos na PM do RN ?

    ResponderExcluir
  7. Ha, queria parabenizar o blog, pois procurei muito sobre informaçõs sobre nossa situação atual na PM, mas apenas aqui encontrei informações realmente importantes e atualizadas dos suplentes da PM do RN!

    PARABÉNS A TODOS E UM MUITO OBRIGADOS POR NOS DEIXAR SEMPRE INFORMADOS!

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, não se atenham apenas a este blog, acompanhem o Diário Oficial do Estado do RN http://200.217.213.202/dei/dorn No campo de pesquisa, procurem por "PMRN" (Sem aspas).

    ResponderExcluir