terça-feira, 22 de março de 2011

ASSEMBLÉIA DE CARÁTER DE URGÊNCIA!!!!!!!! DIA 22/03/2011

Pessoal, nossa situação só depende de nosso empenho, não devemos baixar a cabeça para comentários e sim acreditar que nosso sonho está vivo! Devemos comparecer em massa novamente a pedido dos DEPUTADOS, para a formação da COMISSÃO PARLAMENTAR que irá junto com nossa comissão falar com a Governadora, sabemos que na reunião de hoje ela se disse totalmente favorável à continuidade das demais fases do nosso concurso, contamos com a presença de todos. Horário 15:00 horas na Assembléia Legislativa, terça feira dia 22/03/11, todos de CAMISA BRANCA EU DISSE CAMISA BRANCA LERAM CAMISA BRANCA, procurem levar mais uma ou duas pessoas com vocês para lotarmos as duas galerias, um abraço à todos!

DEUS É FIEL AMIGOS CONFIEM NELE!

Att: COMISSÃO

3 comentários:

  1. Por favor amigos do blog atualize sempre para que nós do interior possamos ter acesso as noticias as novidades sobre todos os assuntos abordados do nosso concurso.

    Sei que o estado convocou para os testes fisicos e ninguem perde mais o direito do conurso resta saber somente a data da convocação para os exames de saúde e para o CFSD.

    a Copa do Mundo é quem vai dar o direito a todos os suplentes pois o estado necessida de um contigente maior tendo em vistas que o estado não tem efetivo para cumprir com a propria demanda exempl de Pau dos Ferros onde o ministério público apurou deficiencia de contigenciamento.

    os Suplentes vai salvar o estado pois vai ser alencados dentro da comissao da copa como futuros policiais.

    xau. bom dia a todos.

    Suplente Alves Mossoro RN

    ResponderExcluir
  2. e ontem como foi na Assembléia?

    o que foi descutido a nsso respeito?

    tem previsão?

    os bastidores apontam que o CFSD vai começar no mês de agosto, será verdade?

    suplente.

    ResponderExcluir
  3. sou um de vocês mais não sei como entrar em contato nem noticias
    insc:82843
    JERONIMO GREGORIO FERRAZ CAVALCANTI

    jeronimo.ferraz@hotmail.com

    ResponderExcluir