quarta-feira, 23 de março de 2011

Paulo de Tarso Fernandes vai à Assembleia discutir convocação de suplentes da PM

Publicação: 23 de Março de 2011 às 15:19

Arquivo TNPaulo de Tarso Fernandes estará na Assembleia Legislativa na quinta-feiraPaulo de Tarso Fernandes estará na Assembleia Legislativa na quinta-feira
O debate sobre a convocação dos suplentes do concurso da Polícia Militar, nomeados nos últimos dias do governo de Iberê Ferreira, terá mais um capítulo na quinta-feira (24). O secretário-chefe do Gabinete Civil do Estado, Paulo de Tarso Fernandes, vai à Assembleia Legislativa tratar com os deputados estaduais sobre possível convocação dos novos policiais.

Depois de concurso realizado em 2005, os suplentes da Polícia Militar lutavam para que houvesse a nomeação antes que a validade do concurso chegasse ao fim. Iberê Ferreira, restando 11 dias para o fim de seu mandato, fez a nomeação de 1.595 suplentes, que já passaram pelos testes físicos. Agora, eles aguardam a convocação para o exame médico e curso de formação. O Governo do Estado, por outro lado, ainda estuda a viabilidade da convocação.

Com a justificativa de escassez de recursos, o Governo analisa uma forma de fazer a convocação e não criar mais um problema financeiro para os cofres do Executivo. O objetivo é evitar que a nova despesa com os salários dos policiais provoque atrasos nos pagamentos, como ocorreu com outras categorias. Os deputados, no entanto, cobram a convocação e pedem prioridade na solução do problema.

Para tratar do assunto, uma comissão foi criada na Assembleia, composta por Tomba (PSB), Hermano Morais (PMDB), Raimundo Fernandes (PMN), Gilson Moura (PV), Leonardo Nogueira (DEM), Fernando Mineiro (PT), George Soares (PR) e Agnelo Alves (PDT). Os deputados terão o encontro com Paulo de Tarso Fernandes às 15h, no gabinete da Presidência da Assembleia.


fonte:http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/paulo-de-tarso-fernandes-vai-a-assembleia-discutir-convocacao-de-suplentes-da-pm/176369

2 comentários:

  1. NOSSO CONCURSO TEM VALIDADE E VAMOS SER CHAMADOS,
    O GOVERNO ASSINOU CONVOCANDO OS SUPLENTES NÃO TEM NADA A VER PORQUE OUTRO GOVERNADOR (A) ASSUMIU, ISSO É CONVERSA AFIADA SÓ QUE TEMOS CONCIÊNCIA QUE A NOSSA FORMATURA SERÁ EM MARÇO DE 2012, SE O GOVERNO ASSINA ELE TEM A RESPONSABILIDADE DE ASSUMIR OQUE ASSINOU.

    VALEU.

    VAMOS TODOS A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA.

    ResponderExcluir
  2. O QUE FICOU DECEDIDO? OQUE ACERTARÃO?
    COMO FOI A REUNIÃO?
    QUANDO VAMOS SERMOS CONVOCADOS?
    QUAL A PREVISÃO?
    OQUE PAULO DE TARSSO DISSE?
    QUAL É A PREVISÃO DO GOVERNO?

    QUEREMOS SABER SOBRE OQUE ACONTECEU ONTEM.

    ResponderExcluir