segunda-feira, 18 de abril de 2011

Pessoal! Entendo a angustia de todos vocês.


Pessoal! Entendo a angustia de todos vocês, mais temos que saber a hora certa para agir,na minha opinião, não adianta ir hoje para frente da governadoria primeiro nós ainda ñ temos uma resposta definitiva do governo e segundo falta apenas 10 dias para acabar o prazo que o próprio governo pediu para concluir a analise de nossa situação.Nós estamos nos preparando para qualquer coisa, pedimos apenas um pouco de calma, vamos dar um passo de cada vez para não cair.

“Eu, a sabedoria, moro com a prudência, e tenho o conhecimento que vem do bom senso”.
Provérbios 8:12


Att: Rivailton

5 comentários:

  1. Eu já disse, e repito, confio em DEUS no céu e na [Comissão Suplentes/PM Turma - 2011.2] na terra... valeww Riva!! Você o cara!!
    Vai dar certo!!!
    DEUS é maior!!
    Att, Van.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. É ASSIM Q A GOVERNADORA ESTA VENDO NOSSA SITUAÇÃO COMO UM MAE ACHO Q Ñ.MAIS SEI Q A NOSSA COMIÇAO SABE OQ FAZ MAIS TEMOS Q ESTA PREPARADO PRA TUDO SEMPRE!
    DEUS E MAIS E A VITORIA VAI SER NOSSA!

    ResponderExcluir
  4. Apesar dos comentários de nossa governadora, eu creio que a comissão está tomando providências cabíveis e necessárias para a nossa convocação. Fé em Deus guerreiros, É SELVA.

    ResponderExcluir
  5. segurança era a pricipal plataforma de campanha de rosalba e robinson, todos programas e propagandas politicas da campanha só se falavam em ronda quarteirao, policia no bairro, melhores equipamentos e melhores estruturas, aumento já de efetivo, que até a copa do mundo seriam 16.000 policias e depois que ganha estamos vendo que ela é só mais uma que calça 40.

    ResponderExcluir