sábado, 10 de setembro de 2011

AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA DE NATAL DIA 14 ÀS 9HS

http://www.cmnat.rn.gov.br/agenda

ESSA SERÁ A AUDIÊNCIA COM O TEMA:
''O RETRATO DA SEGURANÇA PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE NATAL''

POR ISSO VC QUE É CONVOCADO PODE SE PRONUNCIAR LÁ NA CÂMARA E RELATAR SOBRE O QUE ACONTECE NO SEU BAIRRO NO QUE SE TRATA DE FALTA DE SEGURANÇA E FATOS REAIS QUE JÁ ACONTECERAM NO SEU BAIRRO.

A AUDIÊNCIA SERÁ TRANSMITIDO EM TV ABERTA PARA TODO ESTADO POR ISSO É IMPORTANTE A NOSSA PRESENÇA.

9 comentários:

  1. A governadora Rosalba Ciarlini anunciou para o dia 30 de setembro, a inauguração do 12º BPM, denominado Batalhão Coronel PM Revoredo, que vai ser instalado no Alto de São Manoel, área sul da cidade, e será composto de um pelotão destacado e três companhias.


    A 1ª CPM e atuará na região sul de Mossoró. Além disso, os Municípios de Areia Branca (2ª CPM), Caraúbas (3ª CPM), Tibau (Pelotão Destacado), Grossos, Serra do Mel, Porto do Mangue e Upanema serão beneficiados com a criação.


    Criado através do Decreto Nº 22.307, o novo BPM pretende, através do um policiamento ostensivo contínuo, diminuir os índices de violência e melhor controlar a criminalidade em Mossoró e nos municípios circunvizinhos. Neste sábado, 10, o comandante-geral da PM, Cel. Araújo, visitou o prédio que o governo alugou para o novo BPM.


    De acordo com o comando da PM, cada nova companhia contará 168 homens, totalizando um efetivo de 608 policiais.
    Escrito por Cabo Heronides Mangabeira Jr.

    ResponderExcluir
  2. Vejam quase no final...
    STF-Nomeação

    http://www.youtube.com/watch?v=Q5hsylozLx0

    ResponderExcluir
  3. Se engana caro Igor. Acompanhando o Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte, veja que no dia 10/09/2011 foi chamado um convocado para se matricular no curso de formação. E nós, para o seu desespero, viadinho de merda, vamos ser chamados também. Agora seja Homem e aparece numa das nossas reuniões. Quero ver você nos chamar de "cambada de vagabundos" na nossa frente. Eu particularmente, peço licença aos demais companheiros para sair contigo na porrada. Seu FDP!!!

    ResponderExcluir
  4. Caro Ígor, nessa luta só tem gente de bem e honesta buscando seus direitos, Portanto o único VAGABUNDO aqui é você, e se DEUS abençoar e existir realmente justiça na terra, seremos convocados para as proximas etapas do concurso!!!

    EI IGOR!SE POR ACASO ENTRARMOS PRA PM RN, RESE PRA NÃO ME PEGAR NUMA BLITZ, POIS AÍ VOCÊ VAI SABER DISTINGRUIR O HOMEM DE BEM DE UM VAGABUNDO!!!

    ABRAÇO A TODOS OS GUERREIROS!!

    TAVARES!!

    ResponderExcluir
  5. Pessoal,vamos deixar para lá.
    Esse Ígor deve ser um dos que estão gastando dinheiro atoa em cursinho,aguardando "vagas".
    E ele ja deve ta sabendo que entraremos,logo,logo.
    Deus está no comando.
    Desespero é grande.
    Vamos a luta guerreiros!Nos vemos na PM.
    Leonardo filho

    ResponderExcluir
  6. VALEU LEONARDO! FÉ EM DEUS AI ESSA CONQUISTA VAI SER COMEMORADA EM GRANDE ESTILO.

    ResponderExcluir
  7. Quem tem que se preocupar em estudar é vc......para ver se consegue uma vaguinha....kkkkkkkkkk
    E trabalhar? A maioria de nós trabalhamos e muitos ja tem diploma ensino superior,enquanto vc meu amigo(desesperado)fica aqui perdendo teu tempo!Estuda,quem sabe vc consegue!

    ResponderExcluir
  8. Temos que lutar....

    Só depende de nós......

    Não vamos desperdiçar........

    ResponderExcluir
  9. O sol brilha para todos, mas existem aqueles que insiste em ficar na sombra, meus queridos, somos todos iluminados, pelo sol e por DEUS o nosso general supremo.

    ResponderExcluir