quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A BORBOLETA "POUSOU" NA ROSA?



A situação do municipio de Natal está ficando insustentável diante da péssima gestão da Prefeita Micarla de Sousa (PV), eleita em 2008 com o apoio politico e financeiro do Senador José Agripino (DEM), que transformou o pleito municipal num verdadeiro “Jogo do Bicho”, pedindo ao povo para “jogar” na borboleta (imagem de marketing criada para identificar sua candidata Micarla de Sousa).
Ao lado de José Agripino (DEM) somou-se o apoio da atual Governadora(DEM) Rosalba Ciarlini, cuja imagem de marketing usada na sua campanha de 2010 foi a ROSA, que apesar de ter sido eleita em 2010 com ampla maioria de votos, já começa a se desgastar, ou seja, passados 13 meses de gestão, o povo já começa a ver a semelhança entre a administração de MICARLA DE SOUSA(borboleta) e ROSALBA CIARLINI (Rosa), tanto é que já surgiu esse jargão popular: Parece até que “A borboleta pousou na Rosa”



Realmente, como bem disse a deputada Federal Fátima Bezerra(PT) em entrevista a jornal local, “a situação do Estado do Rio Grande do Norte, com a quarta pior infraestrutura do país, é muito delicada e preocupante.



O governo do DEM, da Governadora Rosalba Ciarlini, completou um ano.



Foi um ano de promessas não realizadas. Enquanto a presidenta Dilma Rousseff (PT) tem aceitação popular acima de 70%, aqui ocorre justamente o contrário.



Um ano de governo e já há quase 60% de rejeição. Isso não é usual. Ficou comprovado que o governo do DEM não tinha projeto, não tinha uma proposta consistente para o estado, e isso foi debatido durante a campanha eleitoral, que infelizmente a população não assimilou e, mais uma vez, votou errado.



Sem contar a postura autoritária que a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) adotou diante dos servidores, o que culminou com a lambança que foi o decreto comparado ao "AI-5" da ditadura, felizmente revogado.



Hoje, o que existe de projeto importante para o nosso estado tem o DNA do governo federal. TODOS.



E fica no ar a pergunta: qual foi o projeto novo que esse governo trouxe para o Rio Grande do Norte? Nada.



Quem está lá sentado é o DEM, que na época da campanha criticou tanto, bateu tanto, prometeu o céu e a terra.



Então, o governo do DEM completa um ano sem nenhum projeto novo. Desde o aeroporto de São Gonçalo, passando pela energia eólica e pelos investimentos na estrutura hídrica, nas estradas, etc, são tudo do governo federal”.



Em suma: Não há nada de novo do governo do estado do Rio Grande do Norte.



Não adianta a Governadora Rosalba gastar milhões com Marketing na midia em geral, com propagandas enganosas, ou seja, trazendo para sí, como se fossem suas, as obras do Governo federal, incluindo-se aí, também, as obras de infraestrutura ligadas à Copa de 2014, pois o povo sabe perfeitamente que tudo são do Governo federal.


As eleições de 2008 em Natal serviu de lição ao povo potiguar, que foi levado pela “onda” da borboleta de cabelos “pranchinhados” e postura de boneca BARBIE, bem focado pelo marketing luxuoso da candidata DEMO-PEVISTA, Micarla de Sousa, cuja gestão à frente da Prefeitura é DESAPROVADA por 90,2% da população de Natal, segundo as ultimas pesquisas:
SEGUNDA-FEIRA, 9 DE JANEIRO DE 2012

Sinduscon Consult: 90,2% da população natalense desaprova Micarla
Sinduscon-Consult:


5,6% aprova Governo

90,2% desprova

4,2% não tem opinião formada



Não estaria na hora do povo natalense em 2012 fazer uma opção por uma gestão petista?

Aliás, em entrevista a um jornal local, a deputada Federal (PT) Fátima Bezerra, derrotada por Micarla em 2008 na disputa pela prefeitura de Natal, foi perguntada se ele poderia ser candidata em 2012.

[Transcrevo]:



“Deputada Fátima Bezerra, , a senhora descarta a possibilidade de ser candidata a prefeita novamente?


[FB] - Isso aí está descartado. O PT tem candidato, que é o deputado estadual Fernando Mineiro.


A senhora disputou a eleição de 2008 contra a prefeita Micarla de Sousa (PV).

Em 2010, foi a deputada federal mais votada de Natal. Muitos atribuem isso à rejeição popular à gestão de Micarla. A senhora não acha que essa associação "anti-Micarla" que o eleitorado faz da senhora poderia credenciá-la a ser candidata nas eleições deste ano com chances reais de vitória?
[FB] - Claro que a votação que tive em Natal foi extraordinária. Pelo que eu saiba, nenhum político conseguiu o percentual de aceitação que eu tive nessas eleições”.
Com a palavra e voto do povo do Rio Grande do Norte, que se pronunciará em 2012 e 2014 nas urnas.

FONTE:http://poucaseboas-valdi.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário