quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Atenção população do RN! Participe da Movimentação por mais Segurança e continuidade das etapas dos 824 convocados



Atenção todos!

QUARTA-FEIRA dia 15 às 12h00min grande mobilização na AV. RIO BRANCO, concentração em baixo do viaduto do baldo  Natal-RN.
Sairemos em caminhada até a Assembléia Legislativa onde estará a governadora do nosso estado.
É muito importante a participação de todos nesta caminhada, pois esta será melhor chance de falarmos com o governo do estado.
Talvez este ano não tenhamos outra oportunidade desta,TUDO ESTA AO NOSSO FAVOR, NOS RESTA, APROVEITAR.
  
Devido ao atual cenário que se encontra a segurança pública do nosso estado, e levando em grande consideração a existência de 824 homens aguardando a incorporação na polícia militar do RN, haverá reivindicação para a convocação e conseqüentemente mais segurança pública.



Será necessário também, a participação de toda a população, que assim como eu, sonham com um estado mais seguro. Não deixem de participar desta movimentação, isso é muito importante!!! Todos de camisa branca... Vamos mobilizar o maior número de pessoas possível... O RN PRECISA DE MAIS SEGURANÇA, POIS, NÃO AGUENTAMOS TANTA INSEGURANÇA!

OBS: ESTE MOVIMENTO TEM FINS PACÍFICOS E NÃO SERÁ ADMITIDO  INSULTOS DE QUALQUER TIPO, A QUALQUER AUTORIDADE QUE SE FIZER PRESENTE.

ATT:RIVAILTON SANTANA

Um comentário:

  1. Rivailton saiu uma causa ganha para dois caras... veja aí http://200.217.213.202/dei/dorn/docview.aspx?id_jor=00000001&data=20120211&id_doc=369019

    ResponderExcluir