domingo, 18 de março de 2012

TERÇA-FEIRA ESTAREMOS NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA NOVAMENTE


VAMOS PARA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

PESSOAL! O MUNDO ESTA NAS MÃOS DAQUELES QUE TEM CORAGEM DE LUTAR E CORRER RISCOS PARA REALIZAR SEUS SONHOS.

TERÇA-FEIRA DIA 03/04/2012 ÀS ( 09:00HS )

VAMOS PARA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA COBRAR APOIO AOS DEPUTADOS COM RELAÇÃO AOS PROCESSOS DO TJ.


ATT:RIVAILTON SANTANA

2 comentários:

  1. Situação muito chata!
    os bombeiros foram chamados agora, pq n podemos ser chamados tb?
    pq somos tolhidos de nos tornar policiais se não devemos favor a ninguem? foi algo conquistado!
    Aonde estão o ministério público e demais orgãos competentes? ou será que a justiça é realmente cega e a balança da justiça pende sempre para o lado dos mais fortes?
    Parabéns, governo de todos...de todos os medíocres!

    ResponderExcluir
  2. Marcos o "governo de todos" era o de Wilma... Agora a putaria tem outro nome, é "reconstruir e avançar". Reconstruir o que foi destruído por ela mesmo como o que foi demonstrado na apresentação dos índices da FIRJAN¹ no que tangem ao emprego², e avançar rumo ao enriquecimento ilícito próprio!
    E viva aos nossos potiguares eleitores! Viva ao povo que agora abre a boca para reclamar de buracos nas vias públicas com seus protestos de para-choques (adesivos)! Viva também aqueles que optaram por esse governo para agora reclamar que querem aumento, que o salário tá defasado, que a saúde está um caos e que a segurança... Ah, a segurança!
    Vamos ao que rola dentro dos batalhões por aí: Em primeiro lugar que o sugestivo nome deste governo poderia ser "calotear e encenar"! Senão vejamos: O que foi propangandeado em cadeia estadual de televisão foi que o 12º Batalhão foi inaugurado em Mossoró com mais de 600 homens. Até aí beleza! O que de fato não foi dito é que esses seiscentos homens já eram do 2º BPM, também em Mossoró! Essa foi apenas uma das encenações do governo do DEM, além disso, nossos grandes atores ainda contrataram uma penca de "novas viaturas" para serem entregues em Mossoró! Como diria um grande amigo, foi "pras nega ver" e só! Só pra ver mesmo! O que rola batalhões a dentro é que as viaturas foram devolvidas tão logo as cortinas da encenação se fecharam! Eram apenas alugadas ao governo pela Locavel. E aí entra a segunda e melhor parte. A Locavel, há mais de três meses sem receber, está recolhendo as viaturas quando as mesmas são "baixadas". Para não se complicar nem complicar o governo, não se sabe por que, os responsáveis da empresa não falam a imprensa. O que se diz a boca miúda é que ocorre uma verdadeira operação tartaruga quando um veículo é entregue a locadora para manutenção.
    Então amigos, e principalmente você meu amigo Marcos César, de quem tenho saudade, desde aquelas boas épocas de corredor na UFRN, esse governo passa longe, mas beeeeem longe de ser de todos.
    Um saudoso e grande abraço do seu amigo Iramar Felix, e pretendo combinar para bebermos “o mijo” do seu bebê em breve! Mas sabe como é né, melhor substituir mijo por cerveja! hehe

    1 - http://www.pontodepauta.com.br/site/noticias.php?idNoticia=9167
    2 - http://rodrigoraniere.blogspot.com.br/2011/11/enquanto-acari-eleva-os-indices-de.html

    ResponderExcluir