quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Atenção amigos!!


Amigo! Nossa situação esta indo bem, temos conseguido avançar bastante por vários caminhos jurídicos.

Venho esclarecer através destas palavras quais são nossas chances para alcançar nosso objetivo.

Hoje temos duas possibilidades, ambas por via jurídica, existe o processo da 3º vara da fazenda publica que esta caminhando para uma solução e existem outros processos que foram ajuizados no ano passado e agora ganharam mais força devido a uma decisão do STJ divulgada a alguns dias atrás dando direito a nomeação para candidatos mesmo depois da validade do concurso, um caso idêntico ao nosso, basta agora só trabalharmos para que o ministro do STF que será relator do nosso processo leia o processo, coisa simples. O problema é que ele esta sendo induzido ao erro devido a decisão da primeira instância, eis porque é tão importante nosso contato com este homem, temos que dizer a ele que temos o direito, temos que mostrar nossa situação e que não teríamos como dar entrada nesta ação dentro da validade do concurso por um motivo obvio, pois estávamos fazendo o teste físico quando o mesmo perdeu a validade, nós não tivemos culpa de estar nesta situação.

Diante destes fatos, é de suma importância obter uma vitória nesta eleição, isso será muito importante para fortalecer nosso movimento, pois abrira as portas necessárias que nos levaram a Brasília, não é preciso repetir que chegar até lá, e ser recebido, não é uma tarefa muito fácil, teremos que ter apoio politico.

Gostaria de deixar bem claro que isso não é um desejo pessoal meu, essa vitória é coletiva, é não individual, ganhando ou perdendo esta eleição, minha vida continuara em frente, agora nosso movimento perdera uma grande arma para derrotar este governo no momento certo.

Peço a todos o empenho no sentido de ganharmos esta eleição, basta apenas cada um fazer sua parte tentando aumentar o número de votos e assim termos, força necessária para garantir nossa vitória.

Cada um de vocês será diretamente responsável por este resultado, a maneira que seremos recebidos esta em nossas mãos, nós somos donos do nosso destino, já vencemos varias barreiras até aqui, esta é só mais uma que nos separa do nosso sonho maior, ser policial militar do Rio Grande do Norte.

Entendo e respeito a posição de cada um, porem o que esta em jogo agora é o futuro que vocês pretende dar para suas famílias, porque unidos somos mais fortes.

Conto com todos, é com fé em nosso senhor Jesus seremos vencedores.    

ATT: RIVAILTON SANTANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário