quinta-feira, 11 de outubro de 2012

REUNIÃO QUINTA FEIRA DIA 18/10

REUNIÃO QUINTA FEIRA DIA 18/10

ATENÇÃO REUNIÃO QUINTA FEIRA DIA 18/10
LOCAL CLUBE TIRADENTES ÁS 18:30 HS
INFORMAÇÕES SÓ NA REUNIÃO

OBS: importante!

A reunião de quinta-feira vai ter inicio pontualmente as18:30 quem chegar atrasado vai ficar sem informações.
Tenho aula amanhã as 19:30 e não posso faltar.
ATT: RIVAILTON

ATT: ACOMISSÃO


Amigos! Mas uma vez tenho sido bombardeado com falsas denuncias, até quando isso vai continuar detonando nosso movimento? Primeiro espalharam que eu iria abandonar tudo, depois que estava tentando da um golpe em todos, isso não e brincadeira, vocês se deixam levar por tudo que qualquer um espalha, estou neste movimento a 4 anos e durante todo esse tempo me dediquei em tentar achar uma saída para nossa situação, fico muito triste em saber de noticias que amigos que fiz aqui estão espalhando falsas historias sobre minha pessoa, com tudo fico mais triste ainda em saber que essas mentiras acabam prejudicando um trabalho que venho tentando fazer com muita dificuldade em beneficio de todos.

Nosso grupo esta ficando muito desgastado com isso, eu estou particularmente cansado de lutar e ver todo trabalho ser desfeito. Por este motivo tenho que colocar aqui de badeja os nossos passos, tudo que temos feito porque tem alguns que não tem paciências de espera o momento certo para que as coisas realmente aconteçam.

Foi dado entrada na ultima semana em um mandado de segurança com apenas 10 pessoas, porque desta forma seria mas simples para que o juiz analisasse e logo em seguida seria dado entrada em um outro processo com todos os outros aproveitando o suposto resultado do primeiro, só que o primeiro foi indeferido (NÃO DEU CERTO)  agora estamos analisando se será necessário dar entrada no outro, apenas isso.

Agora tem muita gente que não aparece nas reuniões, não aparece nas movimentações, mas para criticar, e espalhar falsas histórias estão sempre à disposição.

Amigos meu telefone esta desligado nos últimos dias porque tem uma conta de 800 (oitocentos reais) atrasada, e não foi possível quitar ainda.

Estas informações deveriam esta em segredo, mais como tem alguns companheiros que só ficam satisfeito quando colocam as coisas a perde, ai estão elas.  

ATT: RIVAILTON SANTANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário