sexta-feira, 28 de setembro de 2012

AMIGOS CONVOCADOS

 
Está chegando o fim de mais uma de nossas lutas, dia 7 de outubro teremos uma grande oportunidade de mostrar a força do nosso movimento para o governo do estado, já sabemos que o governo esta observando qual será o nosso desempenho, se atingirmos um bom resultado independente de ganha ou perde seremos vistos de uma forma, agora se este resultado for negativo, vai ficar claro que nosso movimento é fraco.
Gostaria de agradecer a todos que direta ou indiretamente estão ajudando a vencermos mais esta batalha, está chegando a hora, esta semana temos que redobrar nossos esforços para garantirmos os votos necessários.
Peço a cada um dos amigos e irmãos que fiz aqui, agora é a hora, cada um tem que tentar multiplicar o seu voto para mostramos nossa força, lembrem-se seremos vistos de agora em diante de acordo com o nosso desempenho.
Os motivos que nos levaram a ir por este caminho já foram explicados nos tópicos anteriores e nas reuniões.
Dia 7 de outubro independente do resultado final, eu terei a plena convicção que minha parte estou fazendo para alcançarmos este grande sonho que corremos atrás há cerca de 6 anos.
Temos avançado bastante nas negociações junto ao governo, falta pouco para termos uma resposta definitiva, a comissão esta empenhada em achar esta definição, pedimos apenas que cada um faça sua parte.
ATT: RIVAILTON SANTANA 13190

Nenhum comentário:

Postar um comentário