quinta-feira, 14 de março de 2013

Esclarecimentos



Gostaria de deixar bem claro que esta e minha opinião, neste momento tem ocorrido diversas movimentações positivas no campo jurídico, e o governo tem deixado demostrado que vai resolver, eu não sou a favor de neste momento ingressarmos com mais uma demanda judicial.
Ontem e hoje já recebi cerca de 100 ligações de pessoas perguntado a respeito se deve ou não entrar com um novo processo, pessoal! Vamos ser razoáveis, quem aqui esta disposto a pagar novamente por um novo processo? Quem tem condições de pagar novamente? Eu particularmente não tenho e tenho certeza que a maioria também não tem, outra coisa é que todos já possuem no minimo 4 processos:

1- ação ordinária que demos entrada em 2011 e hoje esta na turma recursal aguardando resposta
.
2-quem deu entrada na primeira demanda, hoje também faz parte de uma ação de litisconsorte, que visa buscar a entrada no processo de Gláuber, buscando assim o ter o mesmo direito dos autores da ação. OBS: ESTA E MOSSA MAIOR CHANCE E TEMOS QUE TER O MAIOR CUIDADO DO MUNDO COM ESTE PROCESSO, PORQUE, ESTE POSSUI UM DECISÃO QUE ESTA VALENDO, MAIS QUALQUER MOVIMENTAÇÃO PRECIPITADA PODERÁ MODIFICAR ESTA DECISÃO E COLOCAR TUDO ABAIXO.

3-quem deu entrada na primeira demanda, hoje também faz parte de uma ação de intervenção de terceiros com o objetivo de colocar os autores no processo do Ministério Publico que hoje esta nas mãos do tribunal de justiça do estado, e na ultima reunião ficou acertado os procuradores do estado irão pedir uma audiência de conciliação para resolver de um vez por todas, a divida em relação a data final do concurso, duvida esta que persiste até hoje, quando o entendimento de todo MP e governo do estado, já pacifico em definir como 10 de janeiro de 2011. ESTA AUDIÊNCIA ACONTECERÁ NOS PRÓXIMOS DIAS.

4- E quarta ação, quem deu entrada na primeira demanda, hoje também faz parte de um mandado de segurança que foi dado entrada no final do ano passado, visando obrigar o governo do estado a dar continuidade as demais etapas do concurso, este teve uma movimentação positiva esta semana, e esta caminhando muito bem.

Sei que não podemos rejeitar que queira ajudar, seja que for, mais temos que tomar cuidado para que essa nossa angustia em achar uma solução, não prejudique uma negociação que vem sendo construída há 2 anos.

Tenho total convicção que se há vontade do governo do estado em resolver, pouco importará que for o advogado que estiver a frente, agora todos aqui somos pessoas racionais, e temos que aprender com nossos próprio.

Cada um faça sua reflexão sobre nossa situação atual, sobre o momento atual, nunca estivemo tão próximo de uma solução, nunca o próprio governo se colocou a disposição com fatos, para resolver em definitivo esta situação.

com relação a ASPRA não sou contra a intervenção da instituição desde que esta intervenção seja feita de maneira certa sem prejudicar o que esta em andamento. 

Na minha humilde opinião as associações deveriam fazer a mesma coisa que fez o sinpol-rn em relação aos suplentes da policia civil, entrar elas como instituição com uma ação, cobrando do governo do estado a conclusão do concurso.

tenho certeza que minhas palavras não estão direcionadas a ninguém, e sim a todo o grupo 824, essa e apenas a minha opinião diante dos fartos.

Vamos em frente, com fé em nosso Deus, alcançaremos este objetivo.

Att: RIVAILTON SANTANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário