quarta-feira, 16 de março de 2011

Governadora afirma que convocação de suplentes da PM ainda não tem data definida

A governadora Rosalba Ciarlini afirmou que não há data para convocação dos suplentes do concurso da Polícia Militar. Quando chegou ao plenário da Assembleia Legislativa, ela se deparou com a galeria lotada de concursados da PM, que aguardam a convocação.
“Não tenho como passar por cima da Lei de Responsabilidade Fiscal. Precisamos encontrar meios para aumentar a arrecadação e poder convocar os suplentes”, destacou a governadora.


fonte:http://blog.tribunadonorte.com.br/panoramapolitico/governadora-afirma-que-convocacao-de-suplentes-da-pm-ainda-nao-tem-data-definida/58099

3 comentários:

  1. é uma vergonha a não apresentarem uma data definida,pois,sabemos que orçamento de 2011 já foi enclui com os suplentes pm.rivailton por jentileza mim em forme das reuniões[denisonantonio@gmail.com].

    ResponderExcluir
  2. sou suplente de caico! tenho plena fe em deus e e na dedicaçao do nosso conpanheiro RIVAILTON se deus quiser vai dar tudo certo. fico triste de nao poder ir as reunioes da comissao porque morro no interior e estou desenpregado , tive que abandonar o enprego para me preparar para o fisico o qual eu passei, fiquem com deus companheiros e lenbrensse se deus e por nos quem sera contra nos.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde amigo, faço parte do mesmo grupo que você e gostaria de me inteirar tanto da situação como das reivindicações em prol da nossa convocação. meus e-mails e MSN são:

    comercial.julio@hotmail.com
    julio.cesar.2008_@hotmail.com

    ResponderExcluir