quarta-feira, 16 de março de 2011

Suplentes da PM e a força de Walter Alves

Publicado em Política
Mesa diretora em honra
Suplentes lotam galeria - Fotos Heldon Simões
Mais uma luz no túnel de luta quase sem fim dos suplentes da Polícia Militar.
Forte junto ao Governo Rosa(do) ao lado do seu pai-ministro Garibaldi Alves Filho, o deputado estadual Walter Alves (PMDB) marcou uma audiência com o big-secretário Paulo de Tarso Fernandes (Gabinete Civil), para manhã, quinta-feira (17), às 11h.
Com o deputado, vão representantes dos suplentes da PM. Na pauta de reivindicação: uma solução do governo para a convocação.
Em discruso na Assembléia Lgislativa, agora à tarde, a governadora Rosalba Ciarlini disse que espera sair do Limite Prudencial porque sabe da “necessidade da convocação dos suplentes”. Logo, foi aplaudida pelos mesmos.
Que a solução, enfim, chegue.
Acompanhe o blog e mais notícias no Twitter da Abelhinha

fonte:http://blog.tribunadonorte.com.br/abelhinha/suplentes-da-pm-e-a-forca-de-walter-alves/66629

3 comentários:

  1. Rivailton vamos rezar pra que nosso Senhor nos coração dos homens, e faça com que eles se sensibilizem a favor da nossa causa.

    Att;

    ResponderExcluir
  2. Rivailton vamos rezar pra que nosso Senhor TOQUE no coração destes governantes, e faça com que eles se sensibilizem a favor da nossa causa.

    Att;

    ResponderExcluir
  3. SÓ UMA DICA: Pelo amor de Deus!!!!!!!Não se auto denominem suplentes da PM NÃO!!!!!pois os senhores já foram convocados para ingressar na dita instituição e no prazo legal, e agora os senhores são CONVOCADOS!!!!!!!e portanto têm direitos como legítimos concursados! AMÉM! MUITO BOA SORTE A TODOS!!!!!

    ResponderExcluir