segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Rosalba experimenta vaia de uma multidão

Em Pau dos Ferros


A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) passou por outro constrangimento público. Mais um, o que tem se transformado em rotina, em seus pouco mais de 8 meses de gestão.
Ela estava em Pau dos Ferros nesse domingo (4). Prestigiava a cantora sensação do momento no país, Paula Fernandes, quando foi vaiada com eco grandiloquente.
A Praça de Eventos reunia uma multidão para o encerramento da Finecap, feira cultural da região.
O prefeito Leonardo Rêgo (DEM) – seu correligionário – chegou a falar.
Havia expectativa de que ela se pronunciasse. As vaias lhe recomendaram o silêncio.
Nota do Blog – Com a regularidade que tem sido vaiada ou obrigada a fugir de eventos públicos, temendo represálias, passa da hora da governadora e seu “staff” refletirem sobre os rumos da gestão estadual.
E por favor, não me venham com afirmações lugares-comuns, atribuindo incidentes à suposta “oposição” ou negando o fato público e notório.
Chega de mentiras deslavadas.

fonte:http://blogcarlossantos.com.br/rosalba-experimenta-vaia-de-uma-multidao/

5 comentários:

  1. http://diariodocongresso.com.br/novo/2011/08/stf-determina-nomeacao-imediata-de-aprovados-em-concurso-publico/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Cabo Heronides que foi muito feliz em seu comentário. Segue texto transcrito na íntegra de seu blog.


    O jornal Tribuna do Norte divulgou a matéria da nova jornada de trabalho dos policiais e bombeiros militares conquistada através da justiça com o intuito de levar preocupação a sociedade. Informando que a jornada de trabalho deve prejudicar o problema de déficit policial.

    Na realidade o déficit apresentado vai continuar o mesmo, pois será estabelecida uma jornada de trabalho para esta categoria. A reportagem da Tribuna do Norte leva a entender que acontecerá um aumento de vagas do efetivo desta instituição.

    Se ocorrer uma dificuldade de estabelecer uma nova escala de serviço, isto será um problema do estado. Pois, enquanto o policial continuar trabalhando excessivamente em uma escala desumana a sociedade continuará sofrendo com uma prestação do serviço de segurança de péssima qualidade.

    Por fim, já que existem vagas para as graduações de Cabos e Sargentos, o estado deve realizar este concurso interno urgentemente e ao mesmo tempo convocar os suplentes para ocupar as vagas de soldados.

    Escrito por Cabo Heronides

    ResponderExcluir
  3. QUERIA SABER SE A GOVERNADORA VAI ESPERAR MAIS 9 POLICIAIS MORREREM, COM O QUE MORREU ONTEM EM PARNAMIRIM, PRA COMPRAR UMA CAMERA, JA QUE ELA FALOU QUE 1 CAMERA SUBSTITUI 10 POLICIAIS.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal eu estava em pau dos ferros, quando a governadora foi fazer o seu pronunciamento a multidão reagiu com uma vai que estremeceu o palco; ela se sentiu tão envergonhada que não chegou a dizer BOA NOITE, pq o povo vaiava sem parar, uns gritavam palavras de ordem saúde!! outros segurança!!! outros uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

    ResponderExcluir
  5. E ainda tem 3 anos e 4 meses de governo dela, isso é só o começo...

    ResponderExcluir