terça-feira, 8 de novembro de 2011

ATENÇÃO TODOS!

Amigos ! Entendo esta angústia de todos, até porque ela também é minha, mas não podemos perde a cabeça, outra, que o governo esta apenas enrolando pedindo mais tempo, nós sabemos, agora! Hoje foi feito um acordo, todos sabem que o secretario chefe da casa civil acabou de assumir e até hoje não tinha conhecimento aprofundado de nossa situação, infelizmente nós temos que contorna estes problemas.Eu escutei dele que o mesmo vai tratar deste assunto com a governadora assim que ela retornar de viagem, se ele esta apenas enrolando, temos que lembrar! Esta foi a primeira vez que nós falamos com ele.
Vamos ter calma, e saber aguardar o momento certo para agir, ele deixou bem claro que quarta-feira diz o dia da reunião com a governadora, em troca, nós desocupamos a frente da governadoria, ele também sabe que se não cumprir, nós votaremos no outro dia.
 Então! Eu peço encarecidamente aos amigos que ainda tem alguma duvida a respeito desta situação que mim procurem, eu terei o maior prazer de esclarecer e pesso também encarecidamente que evitem estes comentários aqui na comunidade, lembrem-se que esta comunidade é vigiada diariamente.
TODOS DEVEM FICAR ATENTOS PARA COM OS PRÓXIMOS PASSOS.

ATT; RIVAILTON SANTANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário