sábado, 12 de novembro de 2011

Jovem é baleado e bandidos tocam fogo em veículo da vítima na Redinha

 
Um jovem identificado como Weverton Lenário da Silva, 27 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (12), por volta das 4h, na rua da espada, situada no bairro de Redinha, na Zona Norte de Natal.  De acordo com o tenente Santos, oficial da Polícia Militar em serviço, o jovem estava na companhia de dois amigos, quando foi surpreendido por homens não identificados, que realizaram os disparos e ainda atearam fogo no veículo em que estavam; um Fiat Uno verde, de placas MXY-5738.

Segundo o tenente Santos, os tiros atingiram apenas Weverton Lenário da Silva, por duas vezes, nas regiões do abdômen e perna. Durante o atendimento da ocorrência, a polícia confirmou que a vítima tinha passagem sob acusação de tráfico, mas ainda não se sabe a motivação do crime. " A história está mal contada e nao podemos afirmar o que realmente aconteceu", disse o oficial que ainda destacou a ausência de informações sobre a forma com os acusados chegaram e as suas fugas.
 
Weverton Lenário da Silva foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o pronto-socorro Clóvis Sarinho. Informações dão conta que ele não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário