sábado, 29 de dezembro de 2012

Walter Alves: “A segurança pública está numa situação caótica”


Mas…apesar da aprovação, muita reclamação de aliados do governo…com o governo.
E o tema “segurança pública” foi o tom da última sessão do ano.
O discurso que ecoou mais forte contra o governo foi o do deputado Walter Alves, líder do PMDB…partido que andas em vias de rompimento com o governo.
E diante do discurso contra a falta de segurança, Walter deixou claro que está ali na Assembleia graças aos votos do povo.
Incendiou ainda mais o clima de rompimento…
“Sou deputado e fui eleito graças ao povo do Rio Grande do Norte. Não sou subserviente ao Governo do Estado. A segurança pública está numa situação caótica. As pessoas me procuram perguntando o que o Governo do Estado tem feito para a segurança pública. Eu não sei informar”, criticou.

“Iremos votar um empréstimo de R$ 615 milhões. O RN ao longo de vários governos tem tido uma boa capacidade de endividamento, o que a gente não pode permitir é que o Estado fique nesse paradoxo: a arrecadação sobe, o investimento com recursos próprios cai, o custeio cresce, a dívida aumenta e os serviços básicos e essenciais como a segurança pública e saúde não são atendidos”, disse Walter, engrossando ainda mais o caldo de críticas contra o governo.

Walter também falou sobre a convocação dos concursados das polícias Civil e Militar, reforçando o apoio de seu mandato aos aprovados nos concursos e até agora não nomeados.

Tem uma gravação que mandaram pra mim em frente à Governadoria ela dizendo que iria convocar os concursados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte”, lembrou Walter, em tom de mais críticas à governadora Rosalba.
*
Todo mundo sabe que todo mundo sabe que o discurso do deputado Walter Alves, contra o governo, tem o aval do ministro da Previdência, Garibaldi Filho. Pai do deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário