quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Atanção

Amigos! 

Vamos ter calma, essa entrevista da governadora esta dentro do que todos que participaram das movimentações em dezembro já sabiam, ela não convoca por vias administrativas, isso eu já sei faz tempo, não adianta procurar a governadora, secretario, comandante ou qualquer outra pessoa do governo, venho dizendo isso todos os dias para que me liga, o caminho agora é outro, e infelizmente passa pelo TJRN, que não acreditar que desista, eu vou continua tentando nos caminhos que acredito serem corretos, estou aguardando o inicio dos trabalhos na Assembleia Legislativa para ai sim, tentar fazer pressão para que os processos tenham solução.

Agora eu repito para todos, NÃO HÁ POSSIBILIDADE DE HAVER CONVOCAÇÃO POR VIAS ADMINISTRATIVAS.

PELO MENOS POR ENQUANTO.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário