domingo, 20 de janeiro de 2013

Ministério Publico não é Contra a Sequencia das Etapas Aprovados PM/RN

Em Reunião no ministério publico estadual presentes os deputados Marcia Maia, Mineiro, Walter Alves e George Soares, também o procurador geral justiça Manoel Onofre Lopes e o procurador geral estado Miguel Josino para resolver a situação dos 824 aprovados da PM/RN.




As declarações do deputado Mineiro que esteve na reunião foi clara, “não existe impedimento jurídico para dar continuidade as etapas dos 824 aprovados PM/RN o que falta apenas é a vontade politica por parte do governo”.
Confiram via Twiiter as declarações:
@mineiropt13 Termina reunião no MPE da Comissão deputados, #824ConvocadosPM, Proc.do Estado. Ação do MPE NÃO é entrave p/ sequência do concurso.
@mineiropt13 @sauloazevedo_ , ação do MP não trata da sequência do concurso ou não. Sequência do concurso depende do governo. Como sempre venho dizendo
@mineiropt13 Amanhã haverá mais uma reunião entre comissão dos #824convocadosPMRN e Proc. Geral do Estado, Dr. Miguel Josino pra ver qual caminho seguir
@mineiropt13 @SauloAzevedo_, o bom da reunião foi o fato de ficar claro que a ação do PM não tem relação com a continuidade do concurso.
@mineiropt13 @SauloAzevedo_, em termos concretos, continua a busca de uma solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário