terça-feira, 16 de agosto de 2011

Cancelamento da movimentação

Motivo! Não haverá expediente na assembléia legislativa nos dias 17 e 18/08/11.

Convido todos, para juntos traçarmos estratégias para que esta reunião com Paulo de tarso aconteça, temos enfrentado problemas com relação às agendas.

Estaremos em minha residência no dia 18/08/11
.
Local: Rua Araguari nº250 Dix-sept Rosado (em frente à caixa d’água da Av. 6).
Horário: iniciaremos as 18:30

Att; RIVAILTON SANTANA

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Riva devido ao bom relacionamento de Rosalba com a presidente Dilma, porque mineiro já que é a nosso favor não nos ajuda pedindo uma forcinha a nossa presidente, para falar com rosalba, afnal elas stão se relacinando muito bem e trocando favores, segundo jornais.

    ResponderExcluir
  3. Reuniram-se no final da tarde de terça-feira 16 de agosto, o Secretário Chefe do Gabinete Civil do RN – Dr. Paulo de Tarso Fernandes, Coronel Araújo – Comandante Geral da PM/RN, Coronel Dantas – Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do RN e os presidentes das Associações Representativas de Policiais Militares e Bombeiros Militares do RN.
    A discussão sobre o Subsídio, primeira com o Governo do Estado neste processo de negociação, teve resultado parcialmente positivo. Parcialmente porque a proposta apresentada pelos representantes das Associações foi de elaboração de um calendário de negociações com o Governo do Estado o que não foi definido, contudo Dr. Paulo de Tarso afirmou que o posicionamento do Governo do Estado em relação ao Subsídio é de apoio e que existe a compreensão sobre a necessidade de dar tratamento isonômico aos servidores do sistema de segurança publica do RN.
    Por isso é fundamental que TODOS aqueles que estiverem de folga compareçam ao Ato Público pela valorização profissional dos trabalhadores da Segurança Publica. Dia 25 de agosto, a partir das 8:00 Horas, em frente a ACSPM-RN.
    .......Leonardo santos

    ResponderExcluir
  4. Resumindo....cade a ACS?
    Vamos acordar Riva.......
    Eles ja se reuniram,mas.....a ACS,só conversou sobre o interesse deles.

    ResponderExcluir