quarta-feira, 3 de agosto de 2011

CONVOCADOS DA DA PM FAZEM DOAÇÃO DE SANGUE NO HEMONORTE

Na manhã desta quarta feira (03) os convocados do último concurso da polícia militar mobilizaram mais de 100 convocados para fazer uma doação de sangue, esse movimento teve o intuito de reabastecer os bancos de sangue do Hemonorte (organização pública responsável para fornecimento de sangue para a população do Rio Grande do Norte portadores de Hemopatias e contribuir para o ensino e pesquisa nas áreas de Hematologia e Hemoterapia.) houve o comparecimento de mais de 150 pessoas entre convocados, amigos e familiares. Essa foi mais uma forma de de tentar chama a atenção da população, imprensa e autoridades do governo, esse foi mais um ato pacífico e ordeiro. Uma das funções do policial e salvar vidas e essa foi uma forma que os 824 pais de família encontraram para dar a sua contribuição para a sociedade.

Convocação para as demais fases do concurso já!

Matéria e fotos: André Luís.




















4 comentários:

  1. Prabéns bravos Guerreiros!!! gostaria de estar presente mas não pude, mesmo assim, expresso todo meu apoio aos que ali estiveram... avante que a vitória é nossa! um abraço a todos.

    Ewerton Pereira do Nascimento.

    ResponderExcluir
  2. Olá combstentes! Parabéns por mais um ato público ordeiro e de cunho sócio-educacional brilhante!
    A necessidade de tornar nossa causa pública é latente, porém, não adianta querermos nos enganar, a mídia de nosso estado é marrom! O governo do estado (DEM) controla a TV Tropical, a TV Cabugi e Pontengi são controladas por aliados ao governo, e o que nos restaria seria o apoio da TV Ponta Negra, que prefere não se manifestar para manutenção de uma suposta ordem política no estado - porque não dizer um `não mexe comigo que te deixo quieto`.
    Infelizmente guerreiros essa é nossa situação. Não podemos contar com a mídia de nosso estado, e assim sendo somos nós por nós mesmos!
    Há de se ressaltar que não podemos tomar medidas mais drásticas, uma vez que isso poderia nos incorrer em pertubadores da paz e nos retirar do concurso.
    Mais uma vez quero parabenizar os organizadores deste movimento, e dizer que estamos confiantes, apesar de tudo.
    Aproveito também para pedir desculpas aos guerreiros, por infelizmente não poder ter ido participar de mais essa ação gloriosa! Fui recentemente realocado no mercado de trabalho em constante deslocamento pelo interior do estado!
    Tive que aceitar. Era isso ou morrer e matar minha família de fome.
    Reiterando votos de sucesso, despeço-me!

    Iramar
    Suplente da PM/RN - Concurso 2005.

    ResponderExcluir
  3. Parabens Rivailton por essa mobilização e por seu blog também.Procurei saber o que era que tinha ai dia 03 pela comunidade dos suplentes de Caicó e me responderam com arrogancia. Dizendo que era mais um que esperava sentado e não ajudava em nada. Infelizmente não pude comparecer, alias eu nem sabia que ia ter essa doação. Espero um dia poder fazer parte também.
    Vamos lutar por nosso SIM !
    Att: Raniery Azevêdo de Medeiros - Suplente de Caicó.

    ResponderExcluir
  4. AS PALAVRAS DO AMIGO E GUERREIRO IRAMAR FORAM PERFEITAS, ONDE FAÇO MINHAA AS SUAS PALAVRAS. TAMBÉM PESSO DESCULPAS AOS COMPANHEIROS DA COMISSÃO, PELO FATO DE NÃO PODER PARTICIPAR ATIVAMENTE DESSAS MANIFESTAÇÕES, MAS ESTOU ACOMPANHANDO TUDO PELO BLOG E ATRAVEZ DE UM AMIGAÕ AÍ DE NATAL, RONALDO!!!

    ABRAÇO A TODOS E FORÇA NA CAUSA!!

    ELVIS TAVARES / SUPLENTE DA PM RN - SANTA CRUZ

    ResponderExcluir