terça-feira, 18 de outubro de 2011

Lei de Responsabilidade Fiscal.

O descumprimento do acordo proposto pelo Governo do Estado com os servidores da administração direta e indireta e as sucessivas greves é o tema da terceira edição do Videoblog do deputado Fernando Mineiro.

No vídeo, o deputado afirma que o governo vem tratando o servidor de maneira muito dura. “O discurso depois da posse mudou totalmente. Logo no início, o governo se recusou a pagar o plano de cargos”, disse.

Outro detalhe que Mineiro lembra é que os servidores foram enganados pelo Governo. “Eu venho aqui dizer que o governo Rosalba deveria mudar a postura que adota com os servidores do estado”, disse.

Para Fernando Mineiro, o governo não fez nada para melhorar o problema da Lei de Responsabilidade Fiscal. “Além de ser uma questão financeira, temos uma questão de estilo. O governo Rosalba tem a concepção de não valorizar, de não apoiar o serviço público”.


POR ISSO NÓS PEDIMOS, GOVERNO DO RN! PRÓXIMAS ETAPAS JÁ.

Se um supermercado faz propaganda enganosa, pode responder pela mentira, conforme a lei. E se o Governo do Estado faz o mesmo, não ocorre nada?
Governo do Estado do Rio Grande do Norte despeja milhares de reais em propaganda, dizendo que o 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Mossoró tem 608 homens. Mentira deslavada.
O Rio Grande do Norte, segundo o comandante geral da PM, coronel Araújo, tem déficit de quase 4 mil policiais militares. Como Mossoró recebeu 608? Absurdo.
O que o Estado propaga é carregado de cinismo, desrespeito ao dinheiro público e um insulto à sociedade. Ontem morreram mais duas pessoas. Um pobre garçom e outra vítima foi identificada como Kaio Cesar Pereira de Lima, 18 anos. Hoje serão mais quantos? O Governo do Estado – no projeto de orçamento para 2012 – prevê aumento de 120% em recursos para a propaganda. Se for para enganar, é um crime sem perdão, inaceitável.
Rivailton Santana, presidente da comissão dos alunos convocados, que aguardam o ingresso na Academia de Polícia, não entendem por que ainda não ocorreu a convocação. “Antes da criação do deste novo batalhão e pede o apoio da sociedade potiguar no intuito de cobrar explicações de nossa governadora.
Aguardamos o desenrolar de toda esta situação com a esperança e o pouco de fé que ainda nos resta na nossa administração pública. Alertamos para o que está acontecendo, não precisamos ser especialistas em segurança pública para que notemos que este é apenas o estopim para uma situação caótica que está por vir. Torçamos para que o nosso Rio não se torne em breve um Rio de Janeiro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário