segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Veja clipping sobre os rompimento de Robinson Faria e Paulo de Tarso com o Governo Rosalba

As notícias políticas do fim de semana não foram outras: a renúncia do vice-governador Robinson Faria e do chefe do Gabinete Civil do Gov.Rosa.Dem (e nome mais forte na política autoritária do Governo) estiveram em todos os jornais do Estado.

Robinson anunciou a entrega do cargo na última sexta-feira 21. No mesmo dia, Paulo de Tarso também apresentou sua demissão, alegando que sentia-se constrangido com o tratamento dispensado pelo Governo ao vice governador.

O ponto alto da crise foram as declarações de Paulo de Tarso à jornalista Thaisa Galvão: "Foram 10 meses de Governo em que as decisões foram do marido da governadora". Veja aqui.

O deputado Fernando Mineiro escreveu artigo sobre o caso, em que afirma que o rompimento de Robinson não é nenhuma novidade. "Mais do que revelador das vísceras do Governo, esse episódio expõe de forma cristalina o descaramento e a sem cerimônia com que determinados grupos políticos tratam assuntos públicos como extensões de seus interesses e humores privados", declara Mineiro. (Aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário